Saint-Gobain Sekurit apresenta para-brisa inteligente na CES 2019

A Saint-Gobain Sekurit, em parceria com a Nuance, apresentou seu “para-brisa inteligente” na CES (Consumer Electronics Show), uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, evento realizado de 8 a 11 de janeiro, em Las Vegas.

Muitas das tecnologias apresentadas na CES se tornam produtos comercialmente viáveis dentro de alguns anos, como já aconteceu com as TVs 4K e com os robôs aspiradores de pó. A feira deste ano trouxe novas iniciativas em telas, TVs, mobilidade e assistência para idosos. Os visitantes descobriram uma nova experiência de condução; um veículo sem botões de controle e com informações de direção exibidas no para-brisa.

Rastreamento ocular, combinado com reconhecimento de voz, são usados ​​para interagir com pontos de interesse fora do carro, permitindo ao motorista obter todos os tipos de informações contra um fundo de realidade aumentada e exibido um para-brisa inteligente usando uma tela transparente, desenvolvida pela Saint-Gobain Sekurit.

Uma equipe dedicada da Saint-Gobain Sekurit esteve presente para receber os visitantes amantes de carros para uma demonstração de 15 minutos. O jornal francês "Les Echos" classificou o stand da Nuance como as três principais inovações a não perder na CES.

 



A Saint-Gobain Sekurit está trabalhando ativamente no futuro da mobilidade graças aos para-brisas inteligentes, que melhoram o conforto e a segurança em particular; características que são particularmente essenciais no contexto de carros autônomos.

 

Saint-Gobain Sekurit

A Saint-Gobain Sekurit é o principal fabricante de vidros automotivos há mais de 80 anos. Como parte do grupo Saint-Gobain, tem um histórico de mais de 300 anos de experiência, tecnologias e inovações. Para os condutores e passageiros, isto resulta em uma ótima experiência de condução com elevado conforto e segurança.

Todo o vidro produzido pela Saint-Gobain Sekurit é fabricado usando as mesmas especificações e normas dos vidros utilizados pelas montadoras. A qualidade do vidro produzido é a mesma, sendo considerado “Vidro Original para Reposição”.

NEWS-VERLAUF