Por que escolher vidros automotivos originais para reposição?

Quando o vidro do automóvel quebra, a pressa e o desespero para solucionar o problema pode comprometer uma boa reposição dos vidros. É preciso manter a calma para não instalar qualquer vidro no seu veículo e depois gastar mais dinheiro com reparos. O risco de trocar o vidro por um não original pode comprometer a segurança dos ocupantes do veículo, além da perda de qualidade nos vidros.

Os vidros são considerados itens de segurança e são capazes de proteger os ocupantes do veículo em caso de acidentes. Ainda trazem mais conforto e segurança no dia a dia. No mercado de reposição automotivo todos os vidros precisam cumprir padrões mínimos de segurança definidos pela regulamentação R43 pelo INMETRO.

Todos os vidros produzidos pela Saint-Gobain Sekurit têm o logo Sekurit e são considerados “vidros automotivos originais para reposição”, porque possuem as mesmas especificações e padrões produtivos dos vidros fornecidos pelas montadoras de veículos. Os vidros automotivos possuem certificações do INMETRO e estão dentro dos padrões estabelecidos pelo Contran e ABNT Normas Técnicas, garantindo a segurança do motorista e dos demais passageiros.

Os vidros automotivos originais de reposição passam por um rígido controle de qualidade e são certificados nos padrões internacionais Saint-Gobain. Toda tecnologia necessária é utilizada para suprir as necessidades do mercado de reposição de vidros automotivos para a segurança do cliente. A Saint-Gobain Autover é a distribuidora de vidros automotivos originais para reposição da Saint-Gobain Sekurit e de produtos relacionados como adesivos, acessórios e ferramentas.

NEWS-VERLAUF